IPEM –AP realiza doação de produtos apreendidos

A partir de ações de fiscalização realizada pelo Núcleo de Pré-Medido do Ipem-AP, foi possível efetivar a doação de alguns produtos apreendidos pelo citado núcleo. Sendo que essa fiscalização se dá em estabelecimentos comerciais com o objetivo de avaliar se a quantidade dos produtos, embalados sem a presença do consumidor, encontram-se fora do padrão estabelecida em suas embalagens.

Baseado na Resolução CONMETRO nº 08/2006, mas especificamente em seu Art.6º que declara entre outras coisas que …”os produtos apreendidos em caráter definitivo …. serão doados para programas de amparo social desenvolvidos pelo Poder Público ou para instituições de educação ou assistência social reconhecidas como entidades beneficentes”; o Instituto, devidamente representado pelo chefe de gabinete Ronaldo Gelson Silva de Souza e a Gerente do Laboratório do Núcleo de Pré-Medido, Layana Nunes Jung, compareceu à Associação dos Catadores de Macapá – ACAM e realizou a doação de produtos como arroz, feijão, leite, sal, açúcar, macarrão, sopa, mingau, entre outros.

Chefe de Gabinete Ronaldo Souza, Gerente do Laboratório de Pré-medido Layana Jung e Associados da ACAMChefe de Gabinete Ronaldo Souza, Layana Jung Gerente do Laboratório de Pré-medido e associados ACAMGerente do Laboratório do Núcleo de Pré-medido Layana Nunus Jung e Associasos da ACAM
Vale ressaltar que o Instituto já possui diversas entidades e associações beneficentes cadastradas para receber tais doações.