IPEM-AP realiza a I Reunião Anual de Planos e Relatórios de Atividades.

Foi realizada na última sexta-feira, 27 de outubro a I REUNIÃO ANUAL DE PLANOS E RELATÓRIOS DE ATIVIDADES, no auditório do IPEM-AP com presença de todo o corpo técnico e dirigente do Instituto. Dados administrativos foram apresentados onde os números mostram o crescimento recorde e histórico do IPEM-AP comparando os dados de 2016 e 2017.

O evento contou com apresentação de diversos relatórios de atividades realizadas e a serem realizadas até o fim do ano de 2017. Destes relatórios destacam-se os Jurídicos, de cobrança, de fiscalizações e de blitz realizadas pelo IPEM-AP. desta forma pode-se observar o crescimento das verificações de instrumentos realizadas pelo instituto, como as executadas em balanças, cronotacógrafos (instrumento que registra velocidade, tempo e distância percorrida por um veículo em seu deslocamento), bombas de combustíveis e esfigmomanômetros (aparelho de medir pressão arterial).

Durante a apresentação dos números, observou-se um crescimento exponencial das verificações na maioria dos instrumentos, o que demonstra a eficiência das equipes de fiscalização.

Os dados também foram apresentados na Plenária realizada de 19 a 20 de setembro em Natal/RN. Na plenária, foi informado que o IPEM-AP há 5 anos não batia a meta em arrecadação efetiva e, até o mês de agosto de 2017 já alcançamos o percentual de 117% para a receita efetiva para o corrente ano e ocupamos a 2ª posição nacional neste quesito.

O evento marca a Administração da Diretora-presidente Gabrielly Favacho, que destacou a grande importância que o Instituto presta a toda a população do Estado do Amapá.